• Brasil -Mundo Virtual [SLX][O.3z][RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para divulgação do servidor!

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões para divulgação do servidor! Empty Sugestões para divulgação do servidor!

Mensagem por iNight Qui Nov 20, 2014 10:25 pm

Ola Alan,Junynho,e Equipe SLX
Sou jogador oficial do servidor,adoro o trabalho de todos no server e tenho algumas ideias para ajudar a conquistar mais membros,esses tempos entrei no servidor e vi que as vezes,poucos usuários acessam o servidor,e me veio a ideia,por que não usar o poder das redes sociais para divulgar o servidor?então me veio a ideia de criar uma Pagina no Facebook e um blog,para divulgar todas as atualizações e divulgar o servidor,ja que hoje em dias as redes sociais dominam a internet,e eu tbm intendo um pouco de design de sites,então gostaria de ajudar.
Bom fica ai minha ideia,obrigado pela atenção de todos os usuarios do server SLX,Obrigado
Ass:iNight - Vinicius Krinski Barbosa.

iNight

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para divulgação do servidor! Empty Re: Sugestões para divulgação do servidor!

Mensagem por Junynho Qui Nov 20, 2014 10:57 pm

iNight, Sua Ideia foi Ótima, SLX Server Concede Permissão para você criar uma pagina social, ou um blog, assim ficando a seu critério.

De Acordo Com As Regras se não houver resposta dentro de 5 dias, o tópico será fechado

Junynho
Junynho

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 22
Localização : Garrafão Do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para divulgação do servidor! Empty Re: Sugestões para divulgação do servidor!

Mensagem por iNight Sex Nov 21, 2014 3:19 am

Obrigado pela permissão!,não vou decepcioná-los!!!

iNight

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para divulgação do servidor! Empty Re: Sugestões para divulgação do servidor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos